terça-feira, 7 de junho de 2011

Boletim (In)Formativo 27

 SELEÇÃO DE CANDIDATOS PARA VAGAS DOS CURSOS DE MESTRADO ACADÊMICO E DOUTORADO PARA O SEGUNDO PERÍODO LETIVO DE 2011

PROJETO: “FORTALECIMENTO DO ENSINO NA SAÚDE NO CONTEXTO DO SUS: UMA PROPOSTA INTERDISCIPLINAR DA UNIVERSIDADE DE BRASÍLIA NA REGIÃO CENTRO-OESTE”
(PRÓ-ENSINO NA SAÚDE)

1. PREÂMBULO
1.1 O Grupo Gestor do Pró-Ensino na Saúde, no uso de suas atribuições legais, torna público e estabelece as normas do processo seletivo para o preenchimento das vagas dos cursos de Mestrado Acadêmico e Doutorado, em conformidade com as exigências do Regulamento do referido Projeto e da Resolução nº 91/2004 do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (CEPE) da UnB.
1.2 O edital foi aprovado pelo Colegiado dos Cursos de Pós-Graduação do Instituto de Psicologia, em reunião realizada em 10/05/2011 e pelo Colegiado do Programa de Pós-Graduação do Programa de Ciências e Tecnologias em Saúde da Faculdade de Ceilândia, em reunião realizada em 09/05/2011 e pela Câmara de Pesquisa e Pós-Graduação da Universidade de Brasília, em reunião realizada em 27/05/2011.
1.3. O Pro-Ensino na Saúde oferece vagas nas seguintes áreas temáticas: 1) Formação e Desenvolvimento Docente na Saúde; 2) Políticas de Integração entre Saúde, Educação, Ciência e Tecnologia; 3) Tecnologias Inovadoras no Ensino na Saúde; e 4) Avaliação de Ensino na Saúde.
1.4. Cada aluno terá um professor orientador, designado pelo Grupo Gestor. A relação dos professores orientadores com vagas para esta seleção encontram-se no Anexo 1 deste Edital.
1.5. As informações sobre o processo seletivo podem ser obtidas na Secretaria do Instituto de Psicologia do Campus Darcy Ribeiro e na Secretaria da Faculdade de Ceilândia, nas páginas eletrônicas http://www.ip.unb.br e http://www.campusceilandia.unb.br/fce.

2. DO NÚMERO DE VAGAS
2.1 O número de vagas oferecidas para candidatos é:
2.1.1 Mestrado Acadêmico: 15 (quinze) vagas
2.1.2 Doutorado: 08 (oito) vagas

3. DA INSCRIÇÃO NO PROCESSO SELETIVO
3.1 As inscrições poderão ser feitas pessoalmente ou por via postal. Para efetivar a solicitação de inscrição pessoalmente, o próprio candidato, ou o seu procurador devidamente constituído, deverá entregar a documentação exigida na Secretaria do Instituto de Psicologia do Campus Darcy Ribeiro ou na Secretaria da Faculdade de Ceilândia, de 4 de julho até 15 de julho de 2011 (exceto sábado, domingo e feriado), das 9 às 17 horas, em envelope identificado com o nome do projeto – Edital 01/2011 - Pró-Ensino na Saúde, nome completo

Nenhum comentário:

Postar um comentário