quinta-feira, 15 de setembro de 2011



Quarta versão de uma iniciativa pública por melhores escolhas, a Feira Mix de Saúde e Lazer já tem dia e horário para acontecer: 22 de setembro, de 9 às 17 horas.  Tradicionalmente organizado pelo Centro Interescolar de Educação Física (SGAS 908),  este momento anual reúne diversas atrações que simbolizam a busca de qualidade de vida e é aberto ao público.
A última edição da Feira Mix de Saúde e Lazer recebeu cerca de 2.000 visitantes, dentre alunos das escolinhas esportivas, das escolas públicas e do programa Ginástica nas Quadras, representantes da comunidade e trabalhadores em educação.
Salute
Uma das atrações da Feira Mix, o projeto Salute é realizado em parceria com a Diretoria de Saúde Ocupacional,  tendo como base a ideia de atender os trabalhadores em educação e oferecer alternativas saudáveis de prevenção. Os profissionais que organizam o projeto lembram que doenças ocupacionais como estresse, LER e síndrome do pânico podem ser atenuadas ou evitadas por meio de esporte e lazer, em uma atitude humanizada de autoconhecimento.
Ascom

Um comentário: