terça-feira, 22 de novembro de 2011

Boletim (In)Formativo 55






CURSOS DE VERÃO 2012 NO UnB IDIOMAS
Brasília, 22 de novembro de 2011.
Prezado(a) Aluno(a),

comunicamos que o UnB Idiomas oferecerá Cursos de Verão, cujo período de aulas será de 16 de janeiro a 15 de fevereiro de 2012, para os idiomas Alemão, Espanhol, Francês, Inglês e Italiano; e de 09 de janeiro a 17 de fevereiro de 2012, para os idiomas Japonês e Mandarim.
Como é de seu conhecimento, Curso de Verão é um curso intensivo, que equivale a um semestre, e as aulas são realizadas todos os dias, de segunda a sexta-feira. Os idiomas ofertados – Alemão,EspanholFrancêsInglêsItalianoJaponês e Mandarim, em vários níveis –  serão  distribuídos nos seguintes horários: vespertino - 12h às 14h; e noturno - 18h às 20h (ver grade de ofertas a ser disponibilizada no momento da matrícula).
Os interessados deverão fazer sua inscrição no site do UnB Idiomas ou comparecendo à sede, no endereço abaixo, em horário comercial. No momento da inscrição você terá acesso à lista de oferta completa do idioma/nível pretendido.
período de inscrição para o Curso de Verão 2012 é de 01 de dezembro de 2011 a 08 de janeiro de 2012, até 23h59m (pela internet).
         Os valores permanecem os mesmos das matriculas relativas ao 2º semestre de 2011, sendo as seguintes as formas de pagamento: em parcela única ou em duas parcelas.
         Como de praxe, informamos que para a oferta de Verão não existe período de renovação de matrícula, assim como também não serão aceitos os pedidos de mudança de turma.
Caso alguma turma / nível /idioma não alcance o número mínimo de alunos necessário à sua efetivação, o UnB Idiomas se reserva o direito de proceder ao cancelamento da turma. O aluno matriculado em uma turma que venha a ser cancelada terá as seguintes opções: a) poderá optar pelo seu remanejamento para outra turma/nível do mesmo idioma; b) na inexistência de outra turma do mesmo nível e idioma, poderá optar pela inscrição em outro idioma, observados os valores cobrados; c) aceitar o cancelamento de sua inscrição. Uma vez cancelada a turma e não havendo interesse por parte do aluno pelas opções apresentadas, este fará jus à restituição integral do pagamento efetuado.

Coordenação Administrativa
UnB Idiomas

Nenhum comentário:

Postar um comentário