terça-feira, 15 de novembro de 2011

Educação Física Candanga

Uma boa oportunidade para professores e professoras de Educação Física de se aventurarem na difícil tarefa dialética de aprender/ensinar na modalidade de educação à distância.

A UAB/UnB abriu o edital de seleção para tutores à distancia para o ano de 2012, o link para acessar o edital e  efetuar as inscrições é: http://uab.unb.br/index.php/canais/selecoes


A UNIVERSIDADE DE BRASÍLIA/UnB, em parceria com os estados e municípios participantes do Programa Universidade Aberta do Brasil/UAB, instituído pelo Ministério da Educação/MEC, torna pública a seleção de tutores a distância para o curso de Licenciatura em Educação Física a distância.
1. DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES
1. A UAB/UnB torna pública, por meio deste edital, as regras da seleção de tutores a distância no exercício de 2012.
1.1. A presente seleção de tutores será regida por este edital e será executada pela Fundação Universidade de Brasília/FUB em parceria com a Universidade Aberta do Brasil.
1.2. O presente edital tem prazo de validade de 12 (doze) meses, a contar da publicação do seu resultado final, e poderá ser prorrogado por período igual para atender às necessidades da instituição.
1.3 O tutor fará jus ao recebimento de até 12 (doze) bolsas, condicionadas à tutoria nas disciplinas que serão oferecidas pelo curso de Licenciatura em Educação Física a distância.
1.4. O pagamento das bolsas é regido pela RESOLUÇÃO CD/FNDE Nº 08, DE 30 DE ABRIL DE 2010. Será obrigatória a assinatura, pelo tutor selecionado, do termo de compromisso constante no anexo dessa resolução.
2. DO CARGO
2.1. Cargo/Função: Tutor a distância
2.2. Descrição das atividades: tutoria em cursos de licenciaturas da educação superior a distância.
2.3. Regime de trabalho: 20 horas semanais.
2.4. Requisitos básicos: ver perfil do tutor por curso e disciplina.
2.5 Cada tutor acompanhará o processo de aprendizagem de 30 a 40 alunos por turma. Ele contará com o apoio dos tutores presenciais alocados nos polos da área de abrangência de sua turma e do professor supervisor da disciplina.

Mais informações no edital: http://uab.unb.br/index.php/canais/selecoes

Nenhum comentário:

Postar um comentário