segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Boletim (In)Formativo 60

Informaçôes direto da Direção Nacional do CBCE, quanto ao mundo da Educação Física:
Acompanhe algumas noticias da Educação Física e/ou Ciências do Esporte.

Tecnologia e Inovação serão os focos de Raupp no MCTI
http://www.cnpq.br/saladeimprensa/noticias/2012/0125.htm

Capes e SBPC lançam o livro "Ciência, Tecnologia e Inovação para um Brasil competitivo"
http://www.capes.gov.br/servicos/sala-de-imprensa/36-noticias/5205-capes-e-sbpc-lancam-o-livro-qciencia-tecnologia-e-inovacao-para-um-brasil-competitivoq

Publicadas retificações de editais do programa Ciência sem Fronteiras
http://www.capes.gov.br/servicos/sala-de-imprensa/36-noticias/5219-publicadas-retificacoes-de-editais-do-programa-ciencia-sem-fronteiras

PVNS divulga edital para 2012
http://www.capes.gov.br/servicos/sala-de-imprensa/36-noticias/5218-pvns-divulga-edital-para-2012

Unesco contrata consultores para atuar na Diretoria de Educação a Distância e Básica Presencial da Capes
http://www.capes.gov.br/servicos/sala-de-imprensa/36-noticias/5217-unesco-contrata-consultores-para-atuar-na-diretoria-de-educacao-a-distancia-e-basica-presencial-da-capes

Universidade Estadual de Maringá realiza 1° Encontro do Pibid
http://www.capes.gov.br/servicos/sala-de-imprensa/36-noticias/5215-universidade-estadual-de-maringa-realiza-1d-encontro-do-pibid

Pós-Graduação: Educação estendida
http://www.jornaldaciencia.org.br/Detalhe.jsp?id=80949

O que queremos do novo ministro da Educação? Artigo de Maria Alice Setubal
http://www.jornaldaciencia.org.br/Detalhe.jsp?id=80951

Mudanças Didáticas e Pedagógicas na Construção Social do Conhecimento: a autonomia do aluno no novo milênio, artigo de Silvio Profírio
http://www.jornaldaciencia.org.br/Detalhe.jsp?id=80952

MEC verificará cobranças e poderá descredenciar instituições irregulares
http://portal.mec.gov.br/index.php?option=com_content&view=article&id=17424

Inovação é imperativo para o país, diz ministro Raupp
http://www.mct.gov.br/index.php/content/view/335598.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário