quarta-feira, 29 de agosto de 2012

JANELA DA ALMA: Educação estética

Fotógrafa se especializa em registrar saltos radicais que desafiam a morte
Krystle Wright conta que sofreu lesões no corpo inteiro num desses saltos. Mergulho impressionante de base jump no deserto faz parte da coleção.

 Do G1, em São Paulo


Uma fotógrafa australiana se especializou em enfrentar situações de risco nas alturas para registrar saltos radicais pelo mundo. Krystle Wright já viajou por 24 países clicando os viciados em adrenalina, muitas vezes ela mesma enfrentando situações tão aventureiras quanto as dos fotografados.
Entre sua coleção de imagens impressionantes está o salto de base jump a 122 metros de altura do aventureiro Michael Tomchek no Deserto de Moab, em Utah (EUA). Ele pulou de cima de um local conhecido como Torre Castleton.
Aos 25 anos, a fotógrafa conta que já sofreu no corpo os desafios do trabalho. Wright já teve fraturas internas, um tendão e um ligamento rompidos, dois ossos quebrados e 10 pontos no supercílio após um acidente de paraglide no paquistão.
A foto de Krystle Wright permite imaginar um pouco da sensação que o saltador teve no momento do pulo (Foto: Krystle Wright/Caters News)

Nenhum comentário:

Postar um comentário