segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Violência entre a relação professor x aluno


Pois é! Tem muita coisa errada na educação. Mas muita coisa mudou também! E no século XXI não se aceita mais a figura do professor punidor e autoritário! Temos muito a aprender! Costumamos colocar a culpa sempre no desinteresse dos estudantes. Ou no despreparo do professor. Mas o que está por trás disto tudo! O que representa a escola para essas crianças e jovens? O que a escola representa para os/as professores/as. Você já fez essa pergunta?


Irritada com o bullying que sofreu do professor na frente da sala, menina chuta partes íntimas de professor – Veja o Vídeo!

A cena inusitada aconteceu na Rússia
 Pequena, loira, rostinho angelical. Apesar da aparência inofensiva, uma menina russa mostrou ao mundo do que é capaz. Após ser humilhada por seu professor de inglês diante de todos os seus colegas de classe, ela reagiu. Não disse uma única palavra, apenas deferiu contra ele um chute na virilha e saiu correndo. Atitude que surpreendeu a todos. A cena inusitada foi registrada pela câmera do celular de um dos estudantes, que assistiram a tudo sem se manifestar.

Segundo informações de um usuário que compartilhou este vídeo no YouTube, o professor foi suspenso pelas autoridades da escola pelo seu jeito agressivo de ensinar e a menina foi transferida para outra instituição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário