segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Sobradinho, Uniceub e Branco


Sobradinho Futebol Clube e UNICEUB tentar reeditar o sucesso do basquete e fecham com o Branco como técnico. E aí o que acham? O futebol de Brasilia vai enfim decolar?

A diretoria do Clube fechou uma parceria com o UniCEUB para a gestão futebol profissional, o que nos deu condições de trazer para exercer a função de técnico, ninguém menos que o Sr Cláudio Ibraim Vaz Leal, mundialmente conhecido como BRANCO, nosso querido lateral-esquerdo, tetra-campeão mundial e que dispensa maiores apresentações.

Em entrevista ao caderno Super Esportes, do Jornal Correio Braziliense, Branco afirma: Eu tinha algumas propostas do Brasil e outras até do exterior, mas a proposta que me foi apresentada é muito consistente, um trabalho de estruturação não só do futebol do Sobradinho, um clube que se destacou bastante no Campeonato Brasileiro de 1986 e precisa voltar a ser forte, mas, principalmente, do futebol de Brasília. Eu vi o que o basquete fez com a cidade, com o Brasil, e quem sabe não fazemos o mesmo no futebol. Espero que dê tudo certo”. Branco tinha várias propostas, algumas até de fora do Brasil, mas afirmou que não se prenderia à melhor oferta financeira e sim, ao projeto mais desafiador.

Dentre os planos, dentro desta parceria com o UniCEUB, também está a possibilidade de jogarmos nossa estréia na Copa do Brasil no Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha. O jogo deverá acontecer em Abril.

O UniCEUB e o Sobradinho realizarão uma cerimônia para a apresentação do novo treinador amanhã, dia 04/12, as 12:30h, no auditório do UniCEUB. Contamos com a presença de vocês! 
Avante Leão da Serra!

Links sobre o assunto na mídia
Ouçam a entrevista que o Presidente do Sobradinho, Ricardo Vale, concedeu ao reporter da Rádio Bandeirantes, Carlos Nascimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário