terça-feira, 15 de janeiro de 2013

CONCURSO PÚBLICO PARA EFETIVO NO DF: EDUCAÇÃO FÍSICA


Oportunidade de concurso público de efetivo ainda no primeiro semestre de 2013 na Secretaria de Educação do Distrito Federal. 

Com certeza haverá vagas para Educação Física, pois desde 2009 não há e não existe mais cadastro reserva desde 2010. 

Salário inicial é de cerca de R$ 4.500,00. Temos um plano de carreira que está em discussão e com certeza as condições vão melhorar. 

Professores e Professoras de Educação Física do país, que comungam de uma perspectiva crítica de educação estão intimados a virem a capital...


SEDF vai lançar edital para contratação de professores efetivos

15/01/2013 11:10
Um novo edital para selecionar professores efetivos da rede pública de ensino do Distrito Federal está previsto para sair em três meses. De acordo com a Secretaria de Estado de Administração Pública (Seap), como o concurso não foi autorizado e está em fase de planejamento, ainda não há informações sobre o número de vagas, os salários e a banca organizadora.

A Seap afirmou que as definições sobre o concurso dependem de um levantamento que está sendo elaborado pela Secretaria de Educação (SEDF).

Último concurso
A SEDF abriu concurso público no final do ano passado para a contratação temporária de professores. Os candidatos fizeram, nesse domingo (13/01), a prova objetiva. Dos 35.564 inscritos, 7,2% não compareceram à seleção. Ogabarito preliminar já foi divulgado e pode ser conferido no site do Instituto Americano de Desenvolvimento (Iades), a banca organizadora do processo seletivo.

Além dessa avaliação, houve a análise de títulos e de experiência profissional, de caráter classificatório. Este resultado já está publicado na página do Iades. O prazo para entrar com recurso termina nesta quarta-feira (16/01).

Os candidatos vão poder conferir a lista de aprovados até o dia 31 de janeiro. Ela estará disponível no endereço eletrônico www.iades.com.br.

Os professores serão convocados gradativamente para atuar na Educação Infantil, Ensino Fundamental, Ensino Médio, Educação Profissional e Educação de Jovens e Adultos. O salário será afixado de acordo com a hora-aula efetiva de trabalho, tendo como referência os padrões iniciais da carreira de magistério público.

Fonte: http://concursos.correioweb.com.br/htmls2/sessao_1/2013/01/15/interna_noticia/id_noticia=39572/interna_noticia.shtml

Um comentário:

  1. Estamos juntos, amigo, obrigado pelas informações, estamos preparando os profissionais para esse e todos os concursos previstos em 2013.

    ResponderExcluir