quinta-feira, 21 de março de 2013

ALOJAMENTO PARA O CONBRACE EM BRASÌLIA


O alojamento do XVIII CONBRACE & V CONICE será no Minas Brasília Tênis Clube (MBTC). Localizado no Setor de Clubes Norte, Trecho 03, Conjunto 06. O MBTC fica a uma distância de aproximadamente 10 km do Centro de Convenções Ulysses Guimarães.
Foram reservadas 400 vagas no alojamento, sendo 10% dessas vagas para destinação gratuita aos estudantes interessados em trabalhar como monitores no evento. O valor da diária é de 30 reais.
O alojamento possui setores específicos divididos por gênero e banheiros coletivos interno equipados com duchas quentes e frias. Entretanto, não há armários e nem guarda volumes.

Para solicitação de reserva é necessário seguir os passos abaixo:

·         PASSO 01
Realizar transferência ou depósito no valor integral das diárias. Por exemplo: De 2 a 7 de agosto, totalizam 5 diárias, correspondendo ao valor total de 150 reais. Por favor, lembre-se de guardar o comprovante da transação bancária.

Dados da Conta:

Banco do Brasil
Favorecidos: Daniel Cantanhede Behmoiras e Jonatas Maia da Costa
Agência: 3.603 - X
Conta corrente: 45.710-8
·         PASSO 02
Enviar e-mail para alojamento.conbrace2013@gmail.com, informando nome do congressita, nome da instituição, telefone para contato e comprovante de depósito ou transferência.
·         PASSO 03
Aguardar confirmação da reserva por parte da Comissão Organizadora.

Informamos que os critérios utilizados para a reserva das vagas respeitarão tanto a ordem de solicitação, quanto a inscrição e a apresentação de trabalho no congresso.
Os hospedes devem obedecer as seguintes normas:
·         Trazer roupa de cama, banho, travesseiro e higiene pessoal;
·         Não utilizar, sem autorização prévia, as instalações do clube, tais como: parque aquático, área de lazer, churrasqueiras, banheiros das piscinas, sauna e sinuca;
·         O hospede poderá ser responsabilizado por qualquer dano causado durante o período de sua estadia;
·         É de inteira responsabilidade do hóspede a segurança e preservação de seus objetos pessoais e equipamentos eletrônicos.

Qualquer dúvida, por favor, entrar em contato com a comissão organizadora pelo e-mail conbrace2013@gmail.com ou pelo telefone (61) 9127-0806.
Fonte: http://conbrace.org.br/alojamentos

Nenhum comentário:

Postar um comentário