quarta-feira, 22 de maio de 2013

PRÉ-CONBRACE: JUNHO EM BRASÍLIA





Está chegando o Pré-CONBRACE!

O Pré-CONBRACE será realizado em três sábados dos meses de junho e julho com as temáticas de Saúde, Esporte e Escola relacionadas a Educação Física. O intuito é "esquentar os tamborins" para o evento nacional da entidade, o Conbrace Cbce, que acontecerá em agosto, também em Brasília.

A inscrição é GRATUITA para todos os inscritos no XVIII CONBRACE e para os demais participantes será no valor de R$ 30,00. Todos os participantes pagantes do Pré-CONBRACE terão direito à inscrição promocional no XVIII CONBRACE!!

Nos três dias de evento haverá mesas, debates e oficinas! Participe!!!


CURTA O EVENTO NO FACEBOOK: https://www.facebook.com/pages/Pr%C3%A9-Conbrace/126952050829602



O Pré-CONBRACE 2013 é o evento que precede o XVIII Congresso Brasileiro de Ciências do Esporte - CONBRACE e o V Congresso Internacional de Ciências do Esporte - CONICE e destina-se a alunos de graduação, pós-graduação e profissionais da Educação Física e áreas afins.

O evento será realizado em três sábados dos meses de Junho e Julho e contará com mesas redondas e oficinas teórico-práticas relacionadas com as temáticas de Saúde, Esporte e Escola na Educação Física.

O valor das inscrições para os três dias de evento é de R$ 30,00. Para os participantes já inscritos no CONBRACE a inscrição é gratuita (apresentar o comprovante de inscrição no ato do credenciamento).

Os participantes que participarem do Pré-CONBRACE que ainda não estiverem inscritos no CONBRACE terão direito de realizar a inscrição no Congresso com o primeiro valor promocional que era válido até 28/02/13. As inscrições do CONBRACE com os valores promocionais serão realizadas no decorrer do Pré-CONBRACE.

O Pré-CONBRACE é um evento do CBCE/DF em parceria com a Diretoria Nacional do CBCE e o Centro Acadêmico de Educação Física da UnB - CAEdF/UnB. O evento tem como apoio a Universidade de Brasília - UnB e o Centro Universitário de Brasília - UniCEUB.

PARTICIPEM!!!

Para maiores informações entre em contato conosco:
preconbrace2013@gmail.com
contatocaedfunb@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário