quinta-feira, 18 de julho de 2013

HOJE: 1º Debate Nacional de Redes e Ruas






  • Redes e ruas, praças e pixels, assembléias horizontais e Câmaras ocupadas. Uma nova realidade política nasceu a partir do já histórico #17J. As redes sociais ganharam as ruas com gritos plurais, transversais, imaginativos, sonhadores. Nunca jamais será como antes. Nunca. #VemPraRua ainda pipoca em todos os cantos do país. Em apenas um mês, as estruturas políticas envelheceram um século. As redes e as ruas do país ainda estão ocupadas por um intenso desejo de mudança, que reivindica igualdade de vozes, transparência nas tomadas de decisões, horizontalidade política. Um desejo que sonha com uma paisagem diferente sem lideranças, sem celebridades, privilégios e mediadores.

    O 1º Debate Nacional de Redes e Ruas será um debate de vídeo entre várias pessoas, em tempo real, na plataforma do Google +. O 1º Debate Nacional de Redes e Ruas é um novo espaço de diálogo. Um novo espaço de construção política. Um espaço horizontal construído de baixo para cima. Um espaço que contará com a presença de pessoas que estão participando nas novas assembleias populares horizontais do país, nas câmaras municipais ocupadas, nas acampadas, nos protestos, nos escrachos contra essa élite arrogante que joga notas de vinte reais para os manifestantes do Copacabana Palace. De Minas à Paraíba, do Pará ao Rio Grande do Sul, do Espírito Santo à São Paulo, do Rio de Janeiro à Santa Catarina, de Brasília à Pernambuco. A maioria das regiões do Brasil estará presente no debate. Venha e traga a sua voz. Colabore para um debate construtivo para todos :)

    * O Link do streaming do Hang Out será divulgado uns minutos antes das 21.00 da quinta feira em este evento e no link embaixo de Google +

    Vamos falar. Vamos dialogar. Vamos mudar o país.
    Dia 18/07, ás 21h desliga a TV. #Vamos #SemCatracas #SemMedo


https://plus.google.com/u/0/events/cnr7s1nvquraekchcesd746cu8g















Nenhum comentário:

Postar um comentário