sábado, 6 de julho de 2013

Professores da SEDF aproveitem!!!! Plenária nesta segunda 08/07!!!

Sinpro contemplará professores com inscrições para o Conbrace

 

O Sindicato dos Professores irá contemplar 50 professores associados com a taxa de inscrição para o Congresso Brasileiro de Ciências do Esporte (CONBRACE). Os professores interessados devem comparecer a Plenária que ocorrerá na próxima segunda-feira (08), às 18h30, na Sede do Sinpro-DF (SIG Quadra 6 Lote 2260).
O CONBRACE é um evento científico de periodicidade bienal. Constitui-se no maior evento do Colégio Brasileiro de Ciências do Esporte (CBCE) e é considerado um dos mais importantes Congressos dentre as Sociedades Cientificas da área.
Este evento consolidou-se, tanto no cenário nacional, quanto latino-americano, em decorrência do rigor científico dos suas apresentações e trabalhos, bem como pela credibilidade construída ao longo dos mais de 30 anos do Colégio Brasileiro de Ciências do Esporte.
Nesta 18º edição o tema será: IDENTIDADE DA EDUCAÇÃO FÍSICA E CIÊNCIAS DO ESPORTE EM TEMPOS DE MEGAEVENTOS. O tema escolhido sempre foi motivo de muita polêmica, uma vez que se trata de uma área do saber que se estruturou cientificamente a partir de duas grandes e tradicionalmente distintas áreas do conhecimento: Ciências Biológicas e Ciências Humanas.
Mais informações no link http://conbrace.org.br/.

Nenhum comentário:

Postar um comentário