segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Edital de concurso para professor da SEDF sofre alterações


Fique atento as retificações para seleção de novos docentes publicadas no DODF
A Secretaria de Administração Pública (SEAP) realizou duas alterações no edital do concurso público para professor da rede pública. A primeira delas foi publicada no DODF de 9 de setembro de 2013, em que foi incluído o cargo de professor de Ciências Naturais. No dia 20, a SEAP ampliou os componentes curriculares e definiu as atribuições do cargo.
O concurso oferecerá 804 vagas no cargo de professor de educação básica, da Carreira magistério Público, da Secretaria de Educação do DF. O processo seletivo será realizado pelo Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação (IBFC). As vagas são destinadas às áreas de artes cênicas/teatro, biologia, educação física, enfermagem, filosofia, física, geografia, história, informática, espanhol, inglês, francês, matemática, música, nutrição, química, sociologia, telecomunicações, dentre outras.
As inscrições serão realizadas exclusivamente pela internet, no endereço eletrônico do IBFC (www.ibfc.org.br), no período das 8h do dia 25 de setembro às 23h59 do dia 24 de outubro de 2013, observado o horário de Brasília. A taxa de inscrição para professor com jornada de 20 horas é de R$ 40,00, e para 40 horas, R$ 55,00. A aplicação das provas está prevista para o dia 08 de dezembro de 2013, no período matutino, às 9h, e vespertino, às 14h30, em Brasília.
Veja as alterações do edital:


Nenhum comentário:

Postar um comentário